*POLITICA DE TROCA*
Não serviu? Não gostou? A gente troca!
Oferecemos aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores no Brasil e nos Estados Unidos. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, temos uma Política de Troca e Devolução.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso e-mail de atendimento ou através de formulário de contato no site informando o motivo pelo mesmo. O custo de envio da mercadoria é por conta do comprador nos casos de "arrependimento" ou "tamanhos".
Arrependimento ou Tamanhos:
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e todos os seus acessórios(quando houver).
Defeitos:
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e todos os acessórios.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
Perguntas frequentes:
A troca tem custo?
Sim, em caso de "arrependimento" ou "tamanhos". Nestes casos o envio de um novo produto terá custo para você.
O tamanho que escolhi não serviu, como devo fazer?
Entre em contato com nossa central de atendimento, por e-mail e enviaremos as informações para troca.
O produto veio com defeito, o que devo fazer?
Guarde o pacote recebido, entre em contato com nossa central de atendimento, por e-mail ou whatsapp, informe o ocorrido e nos envie uma foto. Enviaremos outro produto, sem qualquer custo para você.
Oferecemos aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores no Brasil e nos Estados Unidos. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, temos uma Política de Troca e Devolução.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso e-mail de atendimento ou através de formulário de contato no site informando o motivo pelo mesmo. O custo de envio da mercadoria é por conta do comprador nos casos de "arrependimento" ou "tamanhos".
Arrependimento ou Tamanhos:
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e todos os seus acessórios(quando houver).
Defeitos:
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e todos os acessórios.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
Perguntas frequentes:
A troca tem custo?
Sim, em caso de "arrependimento" ou "tamanhos". Nestes casos o envio de um novo produto terá custo para você.
O tamanho que escolhi não serviu, como devo fazer?
Entre em contato com nossa central de atendimento, por e-mail e enviaremos as informações para troca.
O produto veio com defeito, o que devo fazer?
Guarde o pacote recebido, entre em contato com nossa central de atendimento, por e-mail ou whatsapp, informe o ocorrido e nos envie uma foto. Enviaremos outro produto, sem qualquer custo para você.